Páginas

sábado, 29 de maio de 2010

De bem com a balança !

Pessoal essa semana estava super corrida, por causa da escola, e da semana de provas, nem fiquei na internet direito, mas agora eu voltei, haha ! e vim postar uma coisa bem interessante, espero que gostem, beijos :*



Quando chega o inverno muitas meninas param a academia, ou quem não faz quer saber como deixar a barriga lisinha, como no verão, não é mesmo !? No inverno, sempre acabamos ganhando pelo menos um/uns quilinho/quilinhos, com os chocolates, cafés, bolos e tortas que ficam bem mais deliciosos quentinhos. Vou dar algumas dicas pra quem quiser fazer exercícios para perder a barriga, e 2 receitas para o inverno um fondue light e uma sobremesa nem tanto, hihi. 

Passos para emagrecer : 
1) Perder gordura : É emagrecer mesmo,ter uma alimentação balanceada controlando doces,gorduras e frituras, mas sem exageros e parar de comer, escolha um dia da semana, (é melhor sábado ou domingo pois saímos mais) para comer doces e guloseimas sem culpa. 

2) Fortalecer a musculatura :  É muito simples, é só se jogar nas abdominais ! isso mesmo, deite de barriga para cima, dobre os joelhos e direcione o seu tronco as suas pernas. O bom é fazer 4 repetições de 20, mas comece aos pouco, com 1 repetição e com o tempo vá aumentando até chegar a 4. Para não forçar o músculo que não está acostumado com atividades físicas. 

São duas dicas simples, mas temos que ter dedicação para não pararmos e recuperarmos os quilinhos perdidos.


Receitas : 

Fondue light - Ingredientes : *Brócolis Japônes, *cenouras baby ou a normal (mas neste caso corte em rodelas grossas) *nata e,*queijo mussarela, para fazer o molho.

Modo de Fazer : ferva por alguns minutinhos o brocólis e a cenoura, mas por apenas 3 minutos para não amolecer, e eles ficarem crocantes, e faça um "molho" de nata com queijo, ponha a nata e o queijo na panela e deixe o queijo derreter junto com a nata, quando estiver consistente, retire do fogo, ponha em um recipiente e ajeite em outro o brócolis e as cenouras, e em outro coloque paezinhos quentinhos. Antes de vocês falarem que não gostam de legumes, provem além do molho de queijo camuflar um pouco o sabor dos legumes, é delicioso, e não fica tão pesado, e calórico.


Bolo de Caneca - Ingredientes :  
*1 ovo pequeno
*4 colheres (sopa) de leite
*3 colheres (sopa) de óleo
*2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó
*4 colheres (sopa) rasas de açúcar
*4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
*1 colher (café) rasa de fermento em pó

Modo de Fazer : 
*Coloque o ovo na caneca e bata com um garfo
*Acrescente o óleo,o açúcar, o leite, o achocolatado e bata mais
*Acrescente a farinha e o fermento e bata delicadamente até incorporar
*Leve por 3 minutos no microondas na potência máxima

Cinco minutos e você terá um bolo quentinho. E ainda da para acrescentar caldas ou frutinhas encima. 

Receita retirada do site Resumo do dia. 



0 comentários:

Postar um comentário