Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

O que é o amor ?




Será que sabemos mesmo o que é o amor ? Na verdade acho que não, porque hoje em dia meninas com 5 ou 6 anos já estão se apaixonando, será que elas sabem mesmo o que é o amor ? o que é se apaixonar ? Acho que não, porque se nem uma pessoa com uma idade mais avançada não sabe explicar o que é o amor, como uma ingênua menina de 5 anos irá saber explicar !? Hoje em dia, o amor está classificado em achar a pessoa bonita e beija-lá, ninguém mais sente aquele encanto, aquela magia, aquele brilho no olhar, e eu me pergunto porque isso acabou ? E não acho a resposta exata, mas acho que é por tantas guerras, brigas e mortes que vemos nos dias de hoje, ninguém mais confia em ninguém, todos são suspeitos, então como eu vou me apaixonar, ou amar uma pessoa que eu "preciso" desconfiar ? Não é mais possível, mas eu ainda acredito que as guerras e mortes irão diminuir e assim poderemos nos apaixonar sem medo de nada, apenas amar, pelo simples sentimento que nos persegue, o confuso e lindo : Amor. E assim dizermos para a pessoa amada um simples Eu te amo, sem ter o sentimento de culpa ou pena nos perseguindo.


0 comentários:

Postar um comentário