Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Looks do MMA - MTV Movie Awards.

Olá leitoras, infelizmente ainda não estou com meu computador, mas decidi postar no blog mesmo sem estar nele! hahah. Mas agora vamos ao post.
No último domingo (05/06) ocorreu o MMA - MTV Movie Awards - e  eu nem preciso falar que as principais estrelas arrasaram na premiação e nos looks.

Kristen escolheu um vestido de couro,vermelho, cheio de alfinetes, dando um ar rock. Ela optou por um scarpin preto, básico. Mais uma vez Kristen levou o rock para o tapete vermelho e arrasou.

Emma Watson também optou pela dupla mini + scarpin. O vestido branco com o sapato prata - que combinava com a gola do vestido - ficou lindo e muito elegante.

Selena Gomez, na minha opinião, era uma das mulheres mais bonitas e elegantes da noite, mesmo as outras estando lindas. Ela também optou pelo vestido mini, mas seu vestido era diferenciado, três texturas em uma única peça. A clutch complementou super o look, junto com o scarpin. Diva!

Leighton Meester foi com um vestido com muiiito bordado e brilho. O vestido era lindo, mas por ser muito chamativo pedia acessórios e sapatos mais neutros. A escolha da sandália não foi das mais neutras, mas o brilho do vestido casou muito bem com o brilho da sandália e ela arrasou.

Blake Lively optou por vestido e sapatos coloridos. O vestido ainda era cheio de recortes, e ela não economizou na mistura de bijux.

E para terminar Ashley Benson, com um look romântico. Um vestido bem acenturado, - que parece ser com um cinto - da a ideia de ela estar usando um corselet, o que deixa o look mais romântico. Nos pés a escolha foi um peep-toe meia pata, combinando com as cores do vestido.

Meninas, esse foi meu post de hoje. Espero que tenham gostado. Eu particularmente adoro falar de moda, mesmo não entendendo muito do assunto, eu sempre procuro ler bastante e estar por dentro das últimas tendências. Os vestidos usados no MMA estavam um mais lindo que o outro, e na minha opinião foi difícil escolher o mais bonito. Mas vendo todos juntos, e com a seleção dos acessórios, na minha opinião a mais bonita e elegante foi a Selena Gomez, como já havia dito ali em cima.

Beijinhos, Marina.







0 comentários:

Postar um comentário