Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Vestidos.

Meninas, hoje vim falar de um assunto que é uma dúvida para muitas meninas, vestido. Sempre que somos convidadas para uma festa, aniversário, casamento ou formatura que pede roupas mais formais, que a escolha quase sempre, é dos vestidos, ficamos em dúvida de comprimento, cor, estilo, estampa e uma série de outras coisas. Por isso hoje escolhi este tema para - tentar - tirar as dúvidas de vocês, haha.

Escolhi esta foto pois aqui tem modelos, comprimentos e cores diferentes. Aí você escolhe o que fica melhor em seu corpo.

Este branco é muito bonito e elegante. O detalhe de flores no quadril e nos ombros, deu um toque a mais. Muitas cores ficariam boas neste modelo.Lembrando que cores claras como branco,nude,e rosa muito clarinho ficam melhores em peles morenas ou negras.

P.S.: No caso do look acima eu escolheria um sapato mais fechado, pois o tom de pele dela é bem claro, e o vestido é branco.

Esses vestidos estão lindos e chiquérrimos. O azul que está bem em alta neste inverno, com os detalhes de babados, um ombro só e o decote V bem grande juntos, ficaram muito bonitos. Estes modelos caem bem para casamentos (madrinhas ou convidadas), formaturas e festas a noite. 

Um pretinho básico não poderia faltar, não é mesmo ? hahaha Este modelo da pra qualquer tipo de festa, o sapato pode ficar por conta de qualquer cor, os acessórios também. Além de ser muito básico, está lindo. E vestido todo preto, não é dificil de se achar e de combinar peças, por isso se não está acostumada a ir em festa invista em um!

Este modelo é muito lindoooo! O laço na lateral sem dúvida está lindo, por mais que seja grande ele é quem da o toque final ao look, ela mesma optou por um scarpin nude e não usou acessórios, ou seja, o vestido por si só chamou a atenção sem ficar extravagante.

Já este aqui é todo de estampa floral, que está super na moda. O modelo é bem verão, mas com uma meia-calça da tranquilamente para usá-lo no inverno. Como ele é mais leve, combina mais com um batizado, uma festa ao ar livre ou durante o dia.

Este detalhe na lateral todo em pedras ficou maravilhoso. O roxo fica muito bonito quando é usado com pedras. Esse modelo combina bastante para ir a uma festa de 15 anos, já que as meninas e mulheres hoje em dia adoram esse modelo de vestido.

Eu amei esse vestido! Além de ser preto, que veste bem qualquer mulher ele tem esse detalhe no decote e nas alças todo em pedras que da um toque elegante ao vestido, não o deixando tão simples. A escolha do sapato também não poderia ter sido melhor : Uma sandália preta, com tiras finas, detalhadas com pedras. Muito lindo, quem vestir esse look irá arrasar, com certeza! hahaha.

Adorei ter achado esta foto, pois tem ótimas escolhas para festas e formaturas.
Todos estão lindos, e os detalhes em strass e em pedras são lindos.

Nesta foto temos vestidos mais clean, com cores e estampas leves.
Lembrando mais uma vez que cores muito claras, como a dos vestidos acima, são preferíveis a peles mais escuras.

E por último este aqui, para sonharmos um pouco. Seria bem difícil encontrar ou mandar fazer um vestido desse, mas que ele parece que saiu de uma história de princesas, parece! Nem sei se vestiria bem, mas ele é tão fofo e tão "sonho" que eu não queria deixar de postá-lo, hahahah.

Espero que tenham gostado do post de hoje meninas.
Beijos,Marina.












0 comentários:

Postar um comentário