Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Passo a passo - Julia Petit.

Bom dia meninas, estava pesquisando o que postar no blog e decidi postar dicas de maquiagem. E eu como gosto muito do blog e dos videos da Julia Petit, decidi postar um vídeo de auto-maquiagem dela. Se auto-maquiar é um grande problema para muitas meninas, como eu. Eu não consigo de maneira nenhuma fazer um olho esfumado preto, sempre algo da errado, e na maioria das vezes é o esfumado. Por isso minhas maquiagens sempre são claras, e o máximo de esfumado escuro que eu consegui fazer foi o marrom. hahaha. Mas tudo bem, um dia eu irei de conseguir fazer um olho preto esfumado. Mas agora vou mostrar os vídeos pra vocês e espero que as dicas dela ajudem vocês.





O vídeo é muito bom, e as dicas que ela da também são sempre bem vindas ao nosso dia-a-dia. 

E esse é o seu canal no youtube : http://www.youtube.com/user/Petiscostv

Beijinhos, Marina.






0 comentários:

Postar um comentário