Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

Miley Cyrus - It Girl

Olá gente, me desculpem pela ausência no blog, mas eu estava tendo novas ideias para o blog que, infelizmente, não deram certo, e não consegui postar no blog. Mas agora estou aqui, e vou postar um pouco sobre uma das minhas It girls : Miley Cyrus. Miley mistura um pouco de todas os estilos, mas o que mais predomina é o estilo rock e o grunge. Miley sempre opta por peças em tons neutros e complementa com acessórios como lenços, chapéus, óculos, e colares e muitas pulseiras. O mais legal no estilo da Miley, é que ela usa peças que estão na moda, mas que são acessíveis, fazendo assim, com que meninas de todas as partes do mundo possam aderir seu estilo. Aqui abaixo, irei mostrar seus looks.

Nesse look Miley conseguiu fazer uma mistura de muitos acessórios, sem deixar o mesmo, muito pesado. O look estava todo rockinho, e ela quebrou com a bota cowboy com tachas, mas não saindo da pauta.

Esse look é bem básico. Uma bata branca, no estilo hippie, uma calça jeans mais larguinha e uma sandália rasteira, e de couro. Ela complementou o look com poucas pulseiras e uma bolsa a tiracolo vermelha. 

Nesses dois look, Miley usou uma camisa jeans em looks totalmente diferentes, mas que deram um charme total. O primeiro está mais rock, com a bota de tachas, muitos colares e pulseiras e o vestido bandage floral, a bolsa nude e a tiracolo ficou bem a favor do look também. Já no segundo look, as peças são bem simples e toda garota já tem no guarda-roupa. Uma calça skinny preta, um all star preto e uma t-shirt mais larguinha, cinza, a camisa e os colares apenas complementaram o look dando um ar mais despojado e fashion.



Mas por mais que Miley tenha um estilo, rock, despojado, ou grunge, em dias de festas ou eventos importantes ela sabe muito bem o que vestir. Um exemplo disso, é este vestido lindíssimo que ela está usando, na foto acima. O vestido por si só, já é lindo e tem bastante brilho, então pede acessórios discretos. Mas ela usou uma bolsa de mão na mesma cor - e talvez do mesmo tecido - da parte de cima do vestido e uma pulseira linda, de pedras, mas discreta.


Meninas, esse foi o meu post de hoje. Resolvi falar sobre a Miley, porque é nela em que me inspiro, na maioria das vezes, na hora de me vestir. Espero que tenham gostado.
Beijos, Marina.








0 comentários:

Postar um comentário