Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Looks para o dia dos namorados.

Muitas meninas, e até mesmo mulheres tem dúvidas do que usar no dia dos namorados, e pensando nisso resolvi fazer esse post. Vou postar looks que montei no site Look let, e algumas fotos também.

Achei esse look da Ticiane Pinheiro, e achei muito legal. Ela fez uma monocromia de cinza e preto, que ficou muito legal. Esse look é mais noite, então fica legal para ir á uma balada, ou se você for sair pra jantar.

Esse look é mais propício a uma festa, mas achei legal botar aqui, porque muitas meninas vão sair a noite com o namorado.

Já este look é mais casual. Uma calça jeans básica, um scarpin preto, regata branca e casaco xadrez com vermelho, para dar uma cor a mais ao look, e a bolsa de mão com o laço ficou muito bonitinha também.

Esse look pode ser usado tanto no dia, quanto a noite. Uma t-shirt com uma frase divertida, um short jeans, jaqueta de couro e uma saptilha fugindo da certela de cores do look, junto com a bolsa a tiracolo vermelha.

Este look é mais dia, com as cores claras. O blazer deu um charme ao look, com a bolsa e a sapatilha com estampa liberty.

Essa saia vermelha é muito bonita, só poderia ser um pouco mais comprida. Aqui foi misturado um pouco de country com grunge, mas tudo casou muito bem.

Aqui a saia é a mesma, apenas com uma cor diferente, a jaqueta vermelha ficou bem diferente e o sapato deu um ar mais pesado ao look.

Achei esse look muito fofo, o vestido floral com a renda na parte de baixo, o casaquinho com renda também, o cinto, a bolsa e o oxford em marrom, também ficou muito legal. Amei.

Esse vestido de renda, preto é muito bonito, juntamente com o blazer e a saptilha formaram um look pretinho básico, mas muito elegante também.


E para finalizar estes dois últimos looks, super básicos. Com uma t-shirt, short jeans, e um acompanha blazer e o outro mais acessórios, como : cinto,cordão e bolsa.

Beijos, Marina.












0 comentários:

Postar um comentário