Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Xadrez.

Meninaaaaas mil desculpas pela ausência mais uma vez, dessa vez eu tive a semana de provas, fiz aniversário, e mais uma série de coisas que eu não tive muito tempo pra entrar aqui. Mas agora estou e férias e voou postar todos os dias, ou pelo menos tentar, prometo. hahaha.
Mas, hoje vim aqui falar do xadrez que tanto usamos hoje em dia, seja em camisas, calças, sapatos, bolsas ou acessórios. E o xadrez deixa moderno qualquer tipo de look, e muitas vezes o complementa. Agora vou mostrar algumas peças aqui :

Vestidos xadrez são muito bonitos, se forem usados com as peças certas. Esse da Shakira, que não é bem um vestido, é o meu preferido. Ficou muito bonito com a meia-calça preta e o sapato abotinado, que deu um toque pesado.

Aqui estão as famosas camisas xadrez. Que hoje em dia quase todo mundo tem pelo menos uma no guarda-roupa. Ela combina muito com o dia-a-dia, seja com uma calça ou short jeans, bota ou all star. E te deixa pronta pra sair sem muitas encrementadas no look. Avril Lavigne usou a camisa xadrez de preto com amarelo e combinou com a toquinha amarela que ficou muito fofa. Todos os looks desta foto estão muito legais, e da pra ser copiado tranquilamente para ser usado no nosso dia-a-dia. 

Este look está cowboy demais, pois tem muita informação junta. Chapéu,cinto com fivela,bolsa de franjas, bota cowboy e camisa xadrez. Mas se usarmos somente duas peças dessas todas o look fica bem legal e bem fashion. A não ser que você vá a uma festa junina, aí pode colocar todas as peças juntas sem dó! hahaha.

Taylor Swift é uma famosa que ama o xadrez, seja em qualquer tipo de roupa e situação ela sabe combinar direitinho todas as peças. No inverno podemos abusar do cachecol e da meia-calça e ela conseguiu casar bem o xadrez dos dois, usando um sobre tudo preto, com uma bota marrom. O vestido remete muito o estilo dela que é romântico, com casaquinho, meia-calça e scarpin. Eu amei a última foto, que ela apostou na camisa xadrez com tons de azul e verde, colocou um cinto marrom por cima, com uma calça jeans e sapatilha, um look clássico mas muito bonito. Com este look, estamos prontas para irmos a qualquer lugar que não peça uma roupa muito formal.

Aqui tem alguns looks para vocês se inspirarem.

Os homens também estão usando muito a camisa xadrez, e vamos combinar que fica muito charmoso! 


Espero que tenham gostando do post de hoje, e vamos comentar pessoal, quero saber o que vocês estão achando do blog.
Beijinhos,Marina.









0 comentários:

Postar um comentário