Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Looks navy.

Olá meninas, hoje vim falar sobre a moda navy. Ela está presente em várias estações, e eu acho simplesmente linda, a combinação de azul marinha + branco + vermelho que pode ser complementada com amarelo, verde... Muitas pessoas acham que a moda tem mais a cara do verão, mas não é bem assim. Como eu sempre falo, é só adaptarmos as peças a estação, que o problema está resolvido.

Aqui temos um look mais casual, a sapatilha tem o lacinho branco, mas muitas sapatilhas no estilo navy tem o laço de cordas, para dar um toque a mais. Se o tempo não estiver quente, complemente com um blazer branco, ou azul marinho.

Achei muito fofo esse look, eu só colocaria algum acessório vermelho ou amarelo, para deixar com uma cara mais navy.

Eu adorei esse short de cintura alta com os botões na lateral, que lembra bastante o "estilo marinheiro". Eu dispensaria todos os acessórios, e ficaria só com a bolsa carteira, e colocaria um colarzinho, algo mais discretinho, haha.

Esse blazer está muito bonito. Tudo remete bastante a pauta do estilo, e todas as peças casaram muito bem. Adorei todos todo os detalhes.

Aqui temos peças um pouco mais ousadas. O sapato vermelho tem que estar em uma roupa neutra, pois chama bastante a atenção, no caso da primeira foto a roupa está bem discreta, tendo apenas a blusa de listrada de azul e branco. Nas outras fotos a ousadia está na saia. Na segunda foto, a saia é vermelha e marca bem o corpo, então temos que cuidar com o tipo de corpo, e acessórios complementares. E no último look a  saia é de tule e azul. Lembrem-se que o tule aumenta, então meninas com o quadril muito largo, e mais cheinhas na parte de baixo tem que ter um cuidado especial.

Adorei a ideia do primeiro look, a calça boyfriend com sapatilha, fica muito bonitinho. O lenço e a bolsa complementam o look navy. Já no segundo, eu desaprovo. Acho que as peças não combinaram muito, o vestido de malha, com blazer e peep-toe ? Pra mim, as peças não casaram, talvez mudando o vestido tudo ficaria melhor.

Adorei este vestido, com a cintura marcada. O trio de cores sempre presente, fica lindo.


Adorei esse look, muito fofo! hahaha




Espero que tenham gostado do post, Beijos, Marina.

P.S.: Continuem acompanhando minha série no site Vitorroque.com lá tem bastantes outros posts legais também.













0 comentários:

Postar um comentário