Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Nude.

Uma das maiores tendências do último verão com certeza foi o nude. No inverno também predominou bastante, pois além de ser neutro e combinar com tudo, é lindo e da um ar mais clássico. Ele está presente em todas as peças, e pode ser usado em muitas situações e lugares diferentes. Só temos que tomar cuidado com peles muito clarinhas, pois já é uma cor bem clara.

Os vestidos nude estão presentes em muitas premiações, festas e as famosas estão abusando da cor. Como eu disse ali acima as meninas com pele mais clara devem tomar cuidado ao usar nude, e na minha opinião Elle Fanning, deveria ter escolhido outra cor de vestido pois além de ter a pele bem clara, é loira, então ficou meio apagadinha. Mas todos os vestidos estão lindos.

Adoro esse tipo de roupa mais formal, mas estilosa ao mesmo tempo. Aqui a única peça que não é nude, é a calça jeans. Um look bem básico para o dia-a-dia.

No verão podemos usar blusinhas nude, como na segunda combinação de roupa, com peças verdes, azul, rosa... É só usar acessórios com cores mais fortes.

O vestido que a Blake Lively usa está lindo, com essa aplicação de pedras.

Adorei  o vestido da Demi Lovato, nude com preto fica uma combinação muito legal. Eu particularmente não gostei da combinação nude + amarelo.


Eu gosto também de roupas e vestidos em tons bem fortes, e deixar o nude por conta do sapato.

Exatamente como Bake Lively usou, vestidos em tons bem fortes e o sapato nude.




A cor também está presente nos esmaltes


E em bolsas também




Meninas, espero que tenham gostado do post de hoje.
Beijos, Marina.















0 comentários:

Postar um comentário