Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

Rendas.

As rendas hoje em dia as rendas estão bem em alta. Há algum tempo rendas estavam presentes apenas em roupas mais íntimas e pijamas, mas agora está em roupas, sapatos, e acessórios. Elas quase sempre estão nas cores preta, branca e creme. A renda da ao look um ar muito fofo e romântico, mas muitas vezes podemos quebrar um look pesado com uma peça de renda. Vou mostrar várias fotos agora para vocês se inspirarem.

Aqui a renda está presente na parte de baixo dos looks. Todos estão muito fofos, as saias de renda na cor rosa, combinam bastante com marrom, que elas botaram no cinto e na bolsa. Achei o look da primeira foto meio pobrinho, pois a saia é branca e a blusa é cinza, ficou tudo na mesma pauta de cores, meio "mortinho". Uma blusa com um cardigan em cores mais fortes, ficaria mais legal.

O glamour e o romantismo da renda do vestido, foram quebrados pelas tachas do sapato e pela bolsa, e acessórios com dourado.


Sabrina Sato ousou no vestido de renda preta com o forro cor da pele. Acho que o comprimento do vestido poderia ser um pouco mais para baixo, mas o vestido é muito bonito.

Esse vestido da Blake Lively está muito bonito, curto, mas sem o ar da vulgaridade.

Aqui temos três looks, com três peças diferentes onde a renda está presente. Os três looks fica bons para sair a noite, por mais que esteja frio, no primeiro look é só complementar com meia-calça, o segundo com um blazer, ou uma jaqueta de couro para dar um toque mais pesado, e o terceiro também com uma jaqueta de couro ou blazer.


Esta foto mostra as peças em que a renda mais está presente. Vestidos, blusas, saias e temos também modelos de sapatos para vocês verem.






Alguns acessórios com rendas.


Beijinhos, Marina.














0 comentários:

Postar um comentário