Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

O estilo de Lourdes Maria.

Olá meninas, hoje irei falar sobre o estilo de Lourdes Maria - filha da maior diva pop do mundo, Madonna, com o bailarino Carlos León - Ela é cheia de atitude, começando pelo seu estilo.  Há um ano, mais ou menos, rolaram boatos de que ela tinha um namorado, e que já havia ficado noiva - aos 13 anos - do mesmo. Não sabemos se é verdade ou não. Mas estou aqui para falar de seu estilo, e vou mostrar algumas fotos para vocês se inspirarem.


Ela usa roupas básicas, mas sempre complementando com sobreposições, lenços ou bolsas.

O primeiro look é muito bonito, e a deixou muito arrumada. Ela optou por usar uma saia nude com renda preta, coturno, jaqueta de couro e finalizou com muitos colares e uma luva preta de couro. Já o segundo look é bem prático para o dia-a-dia. Um vestido preto com bolinhas coloridas e uma bota de cano curto preto com tachas e um lenço cinza. No terceiro look ela usa peças muito básicas. Uma saia cinza, all star, um casaquinho e o mesmo lenço da foto anterior. Na última foto ela usa um blazer preto e branco, uma saia na cor roxo, com uma bota preta. Como não podem faltar acessórios ela usou meias cinza para fora da bota, colares e a toquinha.

Neste look ela usa uma legging com aplicação de tachas, uma T-shirt branca e um casaco de moletom preto com listras brancas. Nos pés ela optou por uma sapatilha prata.

Aqui estes looks estão mais ousados.



Nestes três looks a peça chave é a camisa xadrez, e os três estão muito aptos para usarmos.

Para finalizar, peguei esta foto com um look que ela usou para acompanhar sua mãe em um evento. Ela fugiu dos looks tradicionais usados em red carpets, usando uma meia-calça rasgada, coturno e jaqueta de couro.

Beijos, Marina.











0 comentários:

Postar um comentário