Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Laços, laços e mais laços.

Olá meninas, me desculpem pela ausência no blog, mais uma vez. Mas hoje, vim postar sobre laços. Todas nós meninas, temos pelo menos uma peça de roupa, um sapato, ou um acessório com laços. Eles transmitem romanticidade aos looks, mas se você escolher as cores, e misturar as peças certas ele pode transmitir o estilo que você quiser! Hahaha. Vou mostrar alguns looks para vocês se inpirarem.

Muito bonita esta roupa. A combinação de marrom e salmão - ou rosa, como preferirem -  ficou muito legal. Neste look o laço está no cardigan quase no mesmo tom da calça. Ela quebrou o romantismo do rosa e branco, com uma jaqueta de couro, cinto e bolsa marrom. Um sapato pesado, marrom também, complementaria muito bem.

P.S.: Apesar de muitas meninas não usarem mais calças coloridas por medo de remeter apenas o estilo "colorido", não é preciso ter medo de errar na combinação, é só usar a calça colorida com outras peças neutras, que fica muito legal. Mas lembrem-se de escolher uma cor não muito chamativa para a calça.

Neste look também tem rosa, mas desta vez junto com o preto. Ela resolveu apostar no laço como acessório de cabelo, como se fosse um headband. O vestido é de tecido leve, e o "peso" do look ficou por conta do casaco. Mas a romanticidade se manteve com a bolsa chanel rosa com correntes douradas, a sapatilha, e a faixa na cintura sobre o vestido.

Achei interessante o vestido, pois muitas meninas estão optando por este tipo de vestido para festas de 15 anos e formaturas, com laços nos detalhes. E nos sapatos também, destaque para o peep-toe com laço no lado, muito bonito.


Esse look da tanto para o dia, quanto para a noite. Achei legal, que o destaque é apenas o laço mesmo, tanto no cinto, quanto no anel e no colar. A saia rosa, do mesmo tom do peep-toe com uma blusa básica branca, ficou meio mortinho, mas com o laços preto tudo ficou mais bonito.

Já este look é mais cool . A calça de couro preta, com a blusa de algodão cinza faz uma mistura de tecidos, que ficou muito legal. O laço ficou nos detalhes da blusa, e no acessório de cabelo. O sapato ficou por conta de um oxford com salto, e foi complementado com pulseiras. Realmente ficou meio confuso, por tantas peças de estilos diferentes, mas juntos fizeram um look mais teen, feito para sair a noite, ou ir para a balada.

Este  look é mais balada a mini saia desfiada, com a blusa sem mangas branca, por baixo de um casaquinho com mangas marcadas, preto. A bolsa a tiracolo com alças de correntes, e o relógio complementam o look. O laço fica por conta da pulseira, bem discreta, mas muito bonitinha. O scarpin preto, super básico, combina muito com o look, que é bem básico, mas que os acessórios tão um toque a mais. Se estiver frio na hora de sair, é só colocar uma meia calça preta, mais grossa e o problema está resolvido.

Acessórios

Meia-calça está muito na moda como já falei aqui e essas com desenhos são muito bonitinhas, e essa com laço está muito fofa.

Aqui os laços estão no cintos, e como vocês podem ver estão em looks diferentes. Uns mais casuais, mais propícios a inverno e a verão. Laços estão presentes em todas as estações, seja no inverno, ou no verão sempre encontramos peças muito bonitas com laços.

Aqui temos laços com diferentes cores e estampas, para vocês se inspirarem e abusarem usando em tiaras, grampinhos, blusas, cintos, sapatos e tudo o que vocês quiserem hahaha.





E para finalizar coloquei estas duas bolsas aqui, as duas estão na cor azul, mas eu achei elas tão bonitinhas e combinam tanto no dia-a-dia quanto a noite, para não carregar bolsas muito grandes e levar apenas o necessário.


Meninas esse foi meu post de hoje, espero que tenham gostado.
Beijos, Marina.















1 comentários:

Kesilane Oliveira disse...

Laços Saõ demais !! ^^

Essa bolsinha azul marinho me apaixoneei por ela muito Linda *---*

Floorzinha primeira vez que visito seu bloguinho ele é bem legal ai resolvi seguir então ta seguido rsrs' Dá uma visitada no meu se gostar segue? ! é isso bejin's Bejon's ;***

http://garotamoderninhaa.blogspot.com.br/

Postar um comentário