Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

It girl : Taylor Momsen.

Oiiii meninas, hoje vim falar de uma das it girls mais faladas do momento : Taylor Momsen. Ela tem um estilo bem puxado pro rock/grunge e muitas garotas hoje em dia adaptaram essa moda, ao estilo do dia-a-dia.

Aqui ela usou uma camisa xadrez, na qual eu falei aqui ontem. Um short jeans bem curtinho, e uma blusinha preta básica. A bota pesou total o look já que tem o cano bem longo e um salto bem alto.

Neste look ela cortou uma legging cirré ou uma calça de couro - desculpem, mas não consegui identificar qual dos dois é - usou uma bota com alguns detalhes de metal, uma blusa de linha cinza e um casaco preto, tudo muito básico mas o estilo despojado de usar o casaco e a blusa, e os cortes na calça deram um toque a mais.

Já neste aqui ela quebrou o black total, dos looks diários dela, com a saia pink. Este look é bem fácil de copiar, aqui ela usa uma blusa básica preta, uma jaqueta de couro e uma saia meio bandage, rosa e com babados. Ela complementou com a meia calça arrastão.

Na primeira foto ela está com uma roupa mais simples. Uma t-shirt com alguns desenhos, um short jeans bem curtinho e uma sapatilha vermelha. Ela complementou com a bolsa a tiracolo, pulseira e o anel. A segunda, eu já comentei ali em cima, e na terceira ela usou uma bota com cadarço, uma meia-calça preta, blusa preta e casaco preto - ufa, quando preto haha - e quebrou o black total com o short xadrez vermelho.

Este aqui é um dos meus preferidos. A calça toda rasgada, com um coturno preto formam uma dupla muito legal. Na parte de cima do look ela não colocou nada de mais, apenas uma blusinha e um casaquinho.

Eu também adoro este, pra falar a verdade, adoro calças rasgadas. Mas a blusa de malha cinza com o blazer branco e o sapato preto, combinaram bastante pois estão na mesma cartela de cores.

Ela usa peças muito básicas, sempre em tons de cinza, ou preto. Aqui nessas três fotos ela usou o all star, calça jeans e um casaquinho, todos são bem casuais e bem legais para o dia-a-dia.

Algumas celebridades nós nunca vemos repitirem roupas, ou sapatos, o que é muito diferente com a Taylor Momsen ela repete várias vezes as peças, mas monta looks diferentes. Neste aqui a "peça chave" é a sapatilha vermelha, na primeira foto é uma sandáia, mas também é vermelha haha.





Nestas últimas fotos percebemos que ela arrasa nas festas e no red carpet sabe como usar vestidos curtos sem ficar vulgar e escolhe o modelo certo para o seu corpo.

O estilo dela não está só nas roupas a maquiagem pesada e o cabelo também combinam super com ela.



Taylor além de ser uma ótima atriz participando da série Gossip Girl, e fazendo algumas participações em filmes, é vocalista da banda The Pretty Reckless.


Aqui vão algumas músicas da banda para vocês escutarem, eu adoro a maioria delas, hahaha.






Aqui não estão todas as músicas, apenas algumas, mas escutem porque a banda é bem legal.

Beijos, Marina.



















2 comentários:

Tainá Duart disse...

Muito fofo o blog...achei bem cut
eu amoo a Taylor Momsen..
segue meu blog?
fashioncutlife.blogspot.com
e deixe seu recadinho,obrigada,beijos

Marina disse...

Obrigadaa, gostei do seu blog também. Estou seguindo. Beijos.

Postar um comentário