Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Coleção de esmaltes Avon - Adoletá.

Oi meninas, eu havia encomendado há algum tempo 5 esmaltes dessa nova coleção de verão da Avon, a Adoletá. E eles só chegaram ontem :/ Então resolvi fazer uma pequena "resenha" deles para vocês. E me desculpem pela resolução bem ruim da foto, mas minha câmera estava sem bateria e eu tirei fotos com o celular mesmo.

Eu peguei essa 5 cores e achei super bonitinhas e a cara do verão.

O nome desse esmalte é "Castelo de areia". Ele é laranja e é cintilante, mas o cintilante é bem fraquinho, só da pra ver no vidrinho mesmo, na unha quase nem se percebe.

"Banho de Chuva". Ele é azul beeem clarinho e super bonitinho, uma cor bem fofinha mas ao mesmo tempo alegre, haha.

"Picolé", é verde bem clarinho também, eu passei duas mãos e não ficou aquela cobertura bem boa, acho que três mãos é o ideal, mas quando eu pintar a mão toda com ele, eu mostro aqui no Blog e digo quantas mãos é preciso.

"Amarelinha", ao contrário dos outros ele é uma cor forte e eu achei esse sim super a cara do verão, bem forte, chama a atenção, fica lindo.

"Pirulito", um dos meus prediletos da coleção. Na foto não da pra ver exatamente como é a cor, mas ele é um rosa bem escuro puxado pro vermelho, e a cor é bem igual a pirulito mesmo, hahaha.

Não reparem, eu pintei uma unha de cada cor só pra ver como é o tom mesmo. Na ordem : Banho de chuva, Pirulito, Picolé, Castelo de areia e Amarelinha.


Bom, esse post foi só pra mostrar as cores mesmo, porque achei elas super bonitinhas. Quando eu for pintado eu vou tirando fotos e mostrando aqui detalhadamente. Eu paguei 2,50 em cada vidrinho, é a média de preço de qualquer outro esmalte.

Espero que tenham gostado, Beijos, Marina.









0 comentários:

Postar um comentário