Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Estampa Navajo.

Oi meninas, eu fiquei um super tempo sem postar porque eu estava nas minhas últimas provas do ano e com essa correria toda de escola + final de ano, eu não tive muito tempo para ficar na internet. Mas agora enfim estou de férias (todos comemora) e vou tentar postar mais aqui.

O tema do qual irei falar hoje é sobre uma estampa que vai estar bastante presente nessa estação, a estampa navajo. Ela é uma estampa mais tribal e trás cores vivas que se contrastam. Ela ganha esse nome por conta de uma tribo de índio, bem a caráter.

Achei esse shortinho um amor e bem a carinha do verão.


Esta estampa está bem presente em casaco e cachecóis também.

O legal desta estampa é que por ela misturar algumas cores, peças bem básicas e neutras já completam, nos deixando arrumadinhas sem muita preocupação.

Achei um amor esse deck shoe com estampa navajo.

As peças com essa estampa ficam com uma carinha meio hippie também...






Para quem tem habilidade em tingir e cortar/desfiar shorts, essa é uma boa ideia. Além desse modelinho ser um hot pant, que está super em alta, é uma ideia diferente, achei super bonitinho.

Até nas unhas, a moda já está pegando! hahaha.

E por último, algumas inspirações para vocês.

Espero que tenham gostado do post.
Beijos, Marina.















0 comentários:

Postar um comentário