Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Guia de Séries.


Pretty Little Liars


A série conta a história de cinco amigas que tem as vidas totalmente mudadas quando Alison (Sasha Pieterse) a líder do grupo desaparece e morre misteriosamente. Um ano depois, as amigas Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson), Emily (Shay Mitchell) e Spencer (Troian Bellisario) passam a receber mensagens anônimas e misteriosas assinadas somente por “A” – a assinatura que Alison botava em suas mensagens – com ofensas as meninas e falando sobre segredos que só ela sabia. Ao longo da série vão surgindo vários suspeitos e quem quer que seja o anônimo, ele/ela parece saber de todos os segredos das meninas. Além de lidarem com as mensagens, problemas familiares e amorosos fazem parte do dia-a-dia delas.
A série já está na segunda temporada e agora está de férias. Tem reestréia prevista nos EUA para 13/01/2012 e no Brasil só se sabe que também será no ano que vem.

Gossip Girl


Gossip Girl mostra a história de jovens milionários que vivem em Manhattan através dos olhos de uma blogueira anônima que sabe tudo o que acontece em suas vidas e descobre qualquer briga ou escândalo. Com isso, todos acabam sabendo da amizade conturbada de Serena (Blake Lively) e Blair (Leighton Meester), dos triângulos amorosos, inimizades e tudo o que mensagens de textos podem revelar.  Tudo isso passa a acontecer depois da volta repentina de Serena a Manhattan depois de ir para um internato por vontade própria.
A série já está na quinta temporada e passa no canal “The CW”.


Glee


A história mostra um professor de espanhol – Will (Matthew Morrison) – que tenta reerguer o coral da escola, chamado “Glee Club” que é formado por alunos não populares e excluídos. Para o clube não terminar é preciso chegar as regionais e conseguir verba. Mas a treinadora Sue (Jane Lynch) está disposta a atrapalhar o volta do clube, pois isso prejudicará sua equipe. Enquanto isso Quinn (Dianna Agron) é expulsa das líderes de torcida por ficar grávida de Puck (Mark Salling), mas todos acham que o pai de seu filho é Finn (Cory Monteith). Apesar disso tudo outros personagens tem outros problemas, Artie (Kevin McHale) tem uma vida difícil sobre a cadeira de rodas, Tina (Jenna Ushkowitz) finge ser gaga, Rachel (Lea Michele) não assume que ninguém seja melhor que ela e Kurt (Chris Colfer) assume sua homossexualidade. Além disso Finn e Rachel se apaixonam, mas o romance é impedido por Quinn e Jessie.

A série é exibida na Fox e também na globo todo sábado de manhã.


Supernatural

Há 20 anos Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jason Padelick) perderam sua mãe em um trágico acidente no qual forças sobrenaturais estiveram envolvidas. Por essa razão seu pai decidiu ensinar a eles como lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra forças do mal, e até como matar demônios. Agora os irmãos percorrem os Estados Unidos, travando uma batalha contra a maldade. Objetos amaldiçoados, bruxas e vampiros são só alguns dos desafios que eles terão que superar.


The Big Bang Theory

Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando Penny (Kaley Cuoco), uma jovem linda porém pouco inteligente, se muda para o apartamento ao lado. A chegada da jovem perturba um pouco Sheldon que prefere passar as noites jogando  Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho, sem ligar para Penny. Enquando Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um mundo cheio de possibilidades. Sheldon acha que isso é um sonho que não se realizará, mas talvez nessa comédia essas mentes brilhantes  possam aprender algo com a jovem que trabalha em uma pastelaria.



The Vampire Diaries

Quatro meses após um acidente de carro que matou os pais de Elena Gilbert (Nina Dobrev)de 17 anos e Jeremy (Steven McQueen), de 15 anos ainda estão lutando contra a perda e tocando suas vidas a frente. Elena sempre foi a “garota perfeita” : popular, bonita e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder toda sua tristeza. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas amigas ficam fascinadas por um colega novo e misterioso, chamado Stefan Salvatore (Paul Wesley). Stefan e Elena se aproximam imediatamente, sem que Elena saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida em paz com os humanos. Enquanto seu irmão Damon (Ian Somerhalder) é uma pessoa violenta e brutal. Agora esses dois irmãos vampiros – um bom e um mal – estão em guerra pela alma de Elena e pela alma de todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.


Espero que tenham gostado do post. 
Beijos, Marina.
















0 comentários:

Postar um comentário