Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Estilo Rachel Bilson.

Olá meninas, neste feriado não postei nada porque quis aproveitá-lo para descansar e ficar em casa, até porque daqui a uma semana terei mais provas ): Mas, não estou aqui para falar disso, hoje o estilo a ser mostrado é o básico fashion da atriz Rachel Bilson. Ela não usa muitas peças extravagantes e o que complementa - muito - são os acessórios.

Aqui temos uma combinação bem básica que combina bastante para o dia-a-dia e para uma saída rápida, e se colocarmos uma cor no cardigan e/ou sapato fica bem mais moderno. O colar de duas voltas bem comprido foi o que complementou o look também.

Aqui temos mais 3 combinações bem apropriadas para o outono/inverno, eu sei que estamos praticamente no verão, mas não custa nada mostrar, haha. Na primeira foto as peças são todas neutras, com exceção do sapato caramelo e do cachecol amarelo, as duas cores dão um contraste bem legal. Os outros dois looks são bem parecidos, meia calça/legging com bota por cima e blusinha com jaqueta. Como eu já disse ela é muito básica, mas da pra se inspirar bastante nas combinações dela. Pelo menos ter uma base de look.

O blazer é uma peça chave para a atriz. Formando looks mais elaborados, mas ainda assim com a pegada descontraída. O blazer de paêtes valorizou muito mais o jeans e camiseta, e como nos outro looks a versão mais masculina (boyfriend) dão bastante elegância.

O vestidinho florido ganhou um ar mais grunge com o coturno preto e a jaqueta jeans. No dia-a-dia ela usa bastante esses vestidinhos que são super confortáveis e os dois últimos formam um look mais arrumado.

Aqui ela montou uma combinação super boyfriend. O blazer preto com a gravata são os elementos principais do look. E ficou bem legal ela ter deixado apenas a parte mais curta do cabelo dela solta, e com o chapéu da a impressão de que ela tem mesmo o cabelo chanel.


A calça jeans também fica bastante presente em seus looks. E seja com camisas, t-shirts, jaquetas... todas as combinações estão acompanhadas da maxi bolsa.

Produções mais básicas, que agora para o verão, caem muito bem.

A saia aparece em looks mais arrumadinhos e modernos. Mas se você quiser dar mais uma ousada, misture a saia estampada com mais cores na blusa, e nos acessórios.



Espero que tenham gostado do post.
Beijos, Marina.











0 comentários:

Postar um comentário