Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Vanessa Hudgens.


Oi meninas, hoje irei postar sobre Vanessa Hudgens. Ela começou como estrela de High School Musical, um dos musicais mais famosos da Disney, fazia o papel de Gabriela Marquez e como tinha um estilo muito básico no filme não chamava tanto a atenção dos fashionistas de plantão, aqui fora. Mas depois que começou a ingressar em sua carreira e ficar cada vez mais presente nos tapetes vermelhos já virou meio que, uma it girl para as meninas. Ela tem um estilo mais despojada e hippie e os looks que ela monta são super usáveis no nosso dia-a-dia.

Ela adora usar peças modernas mas não abre mão do conforto. Podemos visualizar isso nas batas e blusas mais soltinhas que ela usa com uma cara mais hippie.



O interessante é que ela não se "prende" a um único estilo. Nestas fotos já vemos looks mais casuais e básicos, a calça rasgada e que da um "toque a mais" na combinação.

Esta roupa está super a cara do verão pois conta com o vestido longo. O que complementam muito os looks dela são os acessórios. Nesta roupa podemos ver a bolsa preta com tachas na parte de baixo e o cinto preto  para dar uma marcada na cintura.

Nos eventos ela também não muda, a cada hora aparece com um vestido de estilo diferente. Na primeira foto, ela usa um vestido preto com jaqueta de couro para dar um ar mais jovem e no quarto já percebemos como o vestido está mais "sério".

Uma produção básica, porém linda. Com um look desses estamos prontas para um jantar, uma saída tanto e dia quando de noite e até um barzinho, dependendo do local.



Vestido LINDO usado por ela.



Outro vestido lindíssimo que ela usou. Modelo lindo, digno até de se copiar para uma formatura, casamento...

Linda a combinação da blusa de franjas com bota cowboy na cor preta. Aliás, os dois são lindos né? haha. Acho uma pena o namoro ter acabado.

A atriz está presente na maioria dos festivais musicais, e é neste tipo de evento que ela revela seu lado hippie/boho chic. As combinações são lindas, e as peças super confortáveis, bem a cara do verão.


Espero que tenham gostado do post.
Beijinhos, Marina.























0 comentários:

Postar um comentário