Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Saia longa + cropped shirt.

Olá meninas, hoje vim aqui para fazer um post duplo, isso mesmo! Como eu vejo em muitos editorias e muitas fashionistas usando essas duas peças resolvi fazer um post das duas ao mesmo tempo. O post seria só sobre saias e vestidos longos, mas vendo as fotos vi que em muitos looks as mulheres usam a saia com a cropped shirt, então concluí que uma peça complementa e a outra para fazer uma roupa muito bonita, elegante e usável no dia-a-dia, irei falar sobre as duas. Falei demais e ainda não mostrei nada, então aqui abaixo mostrarei as fotos.

A saia floral com o cintinho marrom monta um look super atual, e bem a cara do verão, com estampas e peças claras.

Com as saias podemos montar looks mais clássicos e chiques, até uma produção mais rocker.


Muitos looks para se inspirar, e em todos o que faz a diferença são os acessórios. Cinto, está quase sempre presente nessas produções, uma jaqueta mais pesada, uma peça tie dye, uma camisa jeans, um chapéu... todas essas peças foram o que deram diferença as roupas acima.

Um produção mais Boho Chic...


Cropped Shirt - 

As cropped shirt vem ganhando cada dia mais espaço no mundo da moda, e muitas mulheres ainda tem recreio de usar pelo seu tipo de corpo pois ela deixa um pouquinho da barriga a mostra, mas se você usar a peça com uma saia longa, com a cintura mais alta ou um hot pant (também quero fazer um post especial sobre eles!!) talvez sua barriguinha nem fique a mostra, mas é sempre bom ter um pouquinho de bom senso na hora de usar a cropped shirt.

Os comprimentos variam, mas há sempre um que agrade alguma de nós.

Ela é uma peça bem descolada e moderna que combina mais com mulheres e meninas mais novas, mas da para fazer looks mais chiques para ambientes que pedem roupas mais elabodoradas.

Uma produção mais hippie. Lembrando que lenços e turbantes estarão completamente na moda nesta próxima estação.

Nesta roupa já podemos notar como se fazer um look mais arrumado, para sair a noite ou ir ao shopping sem  ousar muito no tamanho da cropped shirt.

Amei a cropped shirt com a estampa da Rolling Stones. Quero pra mim! hahahaha.

Cropped shirt + saia longa



Espero que tenham gostado do post meninas.
Beijos, Marina.



















0 comentários:

Postar um comentário