Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Look do dia.

O look do dia de hoje (na verdade, de ontem) é mini, haha. Porque eu estava sem tempo, e bati foto  só da metade do look, até a cintura, hahahaha. Mas, vou postar do mesmo jeito. Porque é um look simples, mas arrumadinho. Usei para ir ao cinema, no final da tarde, com meu pai.

 Camisa - Malandrus
Regata Branca - Malandrus 
(na parte de cima, ela tem babadinhos e umas pedrinhas)
Short Jeans - Malandrus 
(Como ele não aparece muito bem, eu vou descrevê-lo. Ele é bem simples, todo jeans, com uma parte na coxa mais desgastadinha, ele é estilo boyfriend, mais larguinho e tem bolsinhos pra fora)

Eu estava usando uma bolsa preta, que é de uma coleção da Disney e a minha é da Marrie, mas a única coisa que mostra que é da Marrie são os chaveirinhos, no mais ela é bem básica.

E essa era a sapatilha que eu estava usando.

Eu optei por usar esses 3 anéis dourados. O que eu estou usando no dedão minha avó me deu, então não sei de onde é. Mas os outros eu comprei na C&A de São Paulo, uma corrente que vinha com 7 anéis diferentes (não procurei, então não sei se tem aqui em Florianópolis e nos outros estados.) O do dedo indicador tem uma rosa e o do dedomédio tem duas medalhinhas penduradinhas.

Não foi um post muito completo, mas eu fiquei com vontade de postá-lo e resolvi colocar assim mesmo.
Beijos, Marina.








2 comentários:

Anônimo disse...

Ai ficou um gracinha e super chic,achei lindo e adorei os aneis;
http://gaarotadalua.blogspot.com/

Marina disse...

Obrigada, estou seguindo seu blog.
Beijos.

Postar um comentário